19.05.17

II Mostra Científica de Terapia Ocupacional da UFPE será na segunda-feira (22)

fotterapiaocupacional19.05.17O Departamento de Terapia Ocupacional da UFPE promove a II Mostra Científica da área na próxima segunda-feira (22). As atividades do evento serão realizadas das 9h às 17h. No turno da manhã, a localização é o auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e, à tarde, as atividades serão na Biblioteca Central da Universidade. As inscrições on-line foram encerradas, mas os interessados ainda podem se inscrever no dia do evento.

Voltada para estudantes, professores e profissionais da área, a mostra tem o objetivo de dar visibilidade à produção acadêmica que envolva disciplina, estágio, extensão e pesquisa. A programação conta com painéis, palestras, apresentações orais e debates e pode ser conferida na página do Facebook do evento.

(81) 2126.8495 / 8931

334 visitantes online | 556 visualizações