20.04.17

Cineclube da Cecine exibe vídeo sobre DST/aids para alunos pré-Enem

fotcineclube20.04.17O Cineclube da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecineclube) promoverá a exibição de vídeos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis/aids, seguida de debates com os professores Bruno Severo Gomes (Centro de Biociências da UFPE) e Paulo Sérgio Ramos de Araújo (Centro de Ciências da Saúde da UFPE), no dia 2 de maio, às 13h30, na própria Cecine.

Os vídeos apresentados serão “Um panorama atual da contaminação por Aids nos jovens”; “Formas de prevenção às DSTs” e “Como vivem algumas pessoas que adquiriram o vírus HIV”. Os interessados em comparecer devem se inscrever no site do evento. A entrada é gratuita e o público-alvo são alunos em preparação para o Enem.

Mais informações
Cecine/UFPE - Av. Economistas, nº9 - Campus da UFPE. - Cidade Universitária - Recife -PE - (na entrada lateral da UFPE)
(81) 2126.7030

117 visitantes online | 297 visualizações