20.04.17

Feira do Empreendedor Local acontecerá dia 26 no CCSA

Com o objetivo de promover práticas sustentáveis na UFPE, no dia 26 deste mês, acontecerá a Feira do Empreendedor Local, no hall do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A feira, que é uma das ações do Projeto UFPE Coopera e implantado na Universidade pela Diretoria de Gestão Ambiental, é composta por microempreendedores e artesãos que produzem suas mercadorias através da reutilização de materiais recicláveis. Serão comercializados produtos como calçados, bolsas, vasos, artesanatos, acessórios, bijuterias e vestiário.

Para que a comunidade acadêmica conheça e possa colaborar com a iniciativa, acontecerá uma palestra aberta para o público em geral sobre o UFPE Coopera, com data ainda a definir. O projeto visa à sustentabilidade, implantando diversas ações ambientais nos centros da Universidade.

Gerência de Projetos e Ações Ambientais – GPAA

116 visitantes online | 989 visualizações