20.03.17

Calouros de Engenharia Mecânica são recepcionados com evento

fotdamec-20.03.17A programação da III Recepção aos Calouros de Engenharia Mecânica, organizada pelo Diretório Acadêmico do curso, começa amanhã (21) e vai até a quinta-feira (23). Palestras e estandes de projetos de extensão do curso poderão ser conferidos pelos estudantes, das 12h às 13h15, durante os três dias de evento, no hall do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da UFPE. As atividades são abertas ao público.

O Diretório Acadêmico de Engenharia Mecânica é formado por alunos do curso e tem o objetivo de representar e integrar os estudantes, além de buscar melhorias para o curso.

21/03 (terça)

12h – Palestra de apresentação do evento e do DAMec
12h20 – Palestra e apresentação do Projeto de Extensão Maracatronics
12h40 – Palestra “Iot - Podemos conectar muito além de computadores, smartphones e tablets na internet” realizada pela Mekhos