Conexão UFPE Conexão UFPE

Voltar

Resoluções de Ano Novo: é possível cumpri-las?

Último Conexão UFPE do ano fala sobre metas para 2023

Com certeza, pelo menos uma vez na vida, você já deve ter feito aquela boa e velha listinha de fim de ano com planos para se exercitar mais, comer melhor, dormir bem, ganhar dinheiro, viajar, etc. Um monte de objetivos que, normalmente, durante o ano, a gente não consegue realizar. Mas você já parou para pensar por que é tão difícil conseguir alcançar todas essas metas que a gente estabelece? Será que existe algum jeito de a gente cumprir todas elas? Quem responde essas e outras perguntas no último Conexão UFPE de 2022 é Viviane Louro, neurocientista e professora de música da Universidade, e Rita de Cássia Brandão, antropóloga e neuropsicóloga.

 

 

Apresentação: Ariana Pacheco I Produção: Júnior Anjos, Evelyn Carolina e Danilo Souza I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no seu tocador de podcast favorito - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no SpotifyGoogle PodcastsDeezerApple Podcasts e Amazon Music. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

Data da última modificação: 29/12/2022, 14:51