Notícias Notícias

Voltar

Aberto edital para doação de equipamentos de informática para a UFPE

Pessoas físicas ou jurídicas podem doar equipamentos de informática, dos tipos desktops, notebooks, chromebooks e tablets

Pessoas físicas ou jurídicas podem doar equipamentos de informática, dos tipos desktops, notebooks, chromebooks e tablets, à UFPE, conforme procedimentos estabelecidos no Edital de Chamamento Público nº 11/2020 do Ministério da Economia, por meio da Central de Compras. As inscrições estão abertas até as 18h do dia 28 de agosto.

O objeto do edital é o recebimento em doação, sem ônus ou encargos, de equipamentos de informática para serem utilizados por servidores em trabalho remoto, alunos e pesquisadores. “A publicação do edital de doação para a UFPE, através da Central de Compras, está entre outras iniciativas que vêm a somar ao escopo mais amplo do programa institucional de inclusão digital para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que tem como pilares fundamentais a conectividade e os equipamentos”, afirma a pró-reitora de Gestão Administrativa da UFPE, Liliana Vieira.

Qualquer pessoa física, nacional ou estrangeira em situação regular no país, ou pessoa jurídica de direito privado, nacional ou estrangeira, poderá se habilitar para os fins do Edital de Chamamento Público, desde que apresentados os documentos exigidos e atendidas as demais normas legais preconizadas no edital.

As inscrições são realizadas por meio eletrônico, via e-mail doacoes@economia.gov.br, via protocolo eletrônico por meio do site protocolo.planejamento.gov.br, via peticionamento eletrônico pelo site http://www.fazenda.gov.br/sei/usuario-externo. A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no edital.

Mais informações
doacoes@economia.gov.br

Data da última modificação: 29/07/2020, 17:57

  • Quando celebridades e influenciadores digitais entram no debate político...
  • Período suplementar 2020.3
  • Uso do G Suite no período complementar 2020.3