Carta de Serviços ao Cidadão

A UFPE desenvolveu um sistema de cadastro de serviços dinâmico, que permite que os serviços sejam sempre atualizados, de acordo com o período de realização. O sistema permite que o usuário busque serviços através de palavras-chave, as categorias de serviços, e, com isso, tenha a opção de obter uma Carta de Serviços completa da instituição ou apenas com os serviços que sejam do seu interesse.

bannerconsultapublica-2014 bannerimprimircarta-2014 bannerpesquisasatisfao-2014

Consulte os Resultados Parciais da Pesquisa de Satisfação do Sistema da Carta de Serviços ao Cidadão da UFPE: RESULTADOS PARCIAIS.

Para saber mais sobre a Carta de Serviços, clique aqui.

O Manual do Usuário para os servidores responsáveis pelo preenchimento e atualização da Carta de Serviços da UFPE está disponível aqui.

A Carta de Serviços do HC não faz parte do sistema de consulta pública, mas está disponível para impressão clicando aqui.

Serviços Públicos

Clientela

Diagnóstico Laboratorial de Micoses

Pacientes atendidos em Hospitais Públicos(Clínicas-UFPE, Osvaldo Cruz, PROCAPE, Getúlio Vargas, Octávo de Freitas, etc) e outros

Exame de DNA para investigação de Paternidade

Ministério Público, Defensoria Pública, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes-PE e Público em geral

Projeto Participesporte(Aulas de natação, musculação e hidroginástica)

Servidores, estudantes e comunidade em geral

Projeto Viver Esporte (aulas de Natação, Judô, Futsal, Atletismo, Voleibol e Basquete)

Crianças dos 5 aos 13 anos de idade oriundas das comunidades das circunvizinhanças da UFPE.

Curso Pré-Vestibular Programa Professores do 3° Milênio

Alunos de Escola Pública

Ensino de graduação

Comunidade Discente

Uso do espaço da Galeria Capibaribe para exposições

Comunidade do CAC e da UFPE(docentes, funcionários e discentes) e comunidade externa

Uso da Biblioteca Joaquim Cardozo

Uso de mini auditórios e auditórios para eventos internacionais, nacionais e locais da instituição

Comunidades do CAC e da UFPE

Curso de Línguas

Cursos de Extensão

Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

Assessorias e consultorias prestadas por Grupos, Núcleos ou Laboratórios de Pesquisa

A depender do contrato/convênio. Segue a legislação em vigor para Prestação de Servços (Resolução n° 05/2005). Informações mais detalhadas podem ser obtidas em sites dos departamentos e/ou Programas de Pós-Graduação e/ou Núcleo / Grupo de Pesquisa.

Medicina Nuclear, Cardiologia, Cirurgia geral, pediátrica, ambulatorial, plástica, vascular, Dermatologia, DIP, Endocrinologia, Gastrenterologia, Ginecologia, Hematologia, Nefrologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Puericultura, Quimioterapia, C.C.I.H., Terapêutica, S.P.A Adulto e Pediátrico, Neurologia, I.E.C., Núcleo do Servidor e Saúde Operacional

Toda população da rede SUS

Defensoria Pública (núcleos da capital, quais sejam, Criminal, Consumidor, Idoso, Consumidor e causas coletivas, Criança e Adolescente e Central de Flagrantes).

Toda comunidade e população prisional de presídios e penitenciárias da Capital, além da comunidade

acadêmica do CCJ

Movimentos Sociais, educação popular dentro da Universidade e fora dela.

MST, MTST, Movimento Negro, Movimento Feminista, Movimento LGBTT, Movimento nacional dos Direitos Humanos, associações de moradores e outros

Direito nas Ruas, trabalha temáticas ligadas aos Direitos Humanos junto a população, através de palestras, debates e oficinas.

Junto a uma ocupação urbana e duas comunidades. Ocupação urbana do Casarão localizada na Av. Neto Mendonça-Recife/PE. A comunidade fica em Jardim Brasil II.