Luxury yacht charter, Yacht for sale in Turkey, Gulet salesNoleggio caicco en Turchia, Crociera blu e vacanza nautica en TurchiaAlquiler de barcos en Turquia, Cruzero azul en goletas privadosCroisire Bleue en Turquie, Caique a louer, Location de golette turquieYacht Charter Turkey with motor yacht and Turkish guletsNoleggio e rivenditori caicco en Turchia, crociera e vacanza en goleta turcaAlquiler de Barcos, Goletas, Motoryates y Veleros en Turquia

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPE - BDTD

A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Federal de Pernambuco(BDTD/UFPE), tem como objetivo disponibilizar na íntegra as teses e dissertações produzidas pelos programas de pós-graduação da instituição.

A BDTD/UFPE está integrada à BDTD nacional coordenada pelo Instituto Brasileiro de Informação Científica e Tecnológica (IBICT), que por sua vez faz a integração da BDTD nacional com a Networked Digital Library of Theses and Dissertation (NDLTD), base internacional que disponibiliza via web, teses e dissertações produzidas em universidades de todo o mundo.

De acordo com as Resoluções n. 03/2007 e n. 04/2008 do Conselho Coordenador de Ensino Pesquisa e Extensão, para que a tese ou dissertação seja disponibilizada na BDTD/UFPE é necessário o depósito da mesma na Biblioteca Central de modo formal e de acordo com os procedimentos de orientações aos autores.

Bibliotecárias Responsáveis:
Luiza Oliveira
Sandra Santiago

Localização:
2º andar da BC.

Horário de Atendimento ao Público:

Contato:
2126-8094.