Todas as Notícias
- UFPE/
- Institucional/
- Superintendências/
- Superintendência de Comunicação (Supercom)/
- Ascom/
- Notícias/
- Inscrições abertas para a mesa-redonda Código, Direitos e Limites
Notícias Notícias
Inscrições abertas para a mesa-redonda Código, Direitos e Limites
O encontro ocorre na próxima segunda (13), das 14h às 16h, no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn)
A Liga Acadêmica de Direito Digital, Sociedade e Tecnologia (Ligaddos), vinculada à Faculdade de Direito do Recife (FDR), promove a mesa-redonda “Código, direitos e limites – Propriedade intelectual na engenharia de software”. O encontro ocorre na próxima segunda-feira (13), das 14h às 16h, no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn), no Campus Recife. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo preenchimento de formulário on-line. O evento é aberto ao público.
A mesa-redonda vai debater os desafios da propriedade intelectual no desenvolvimento de softwares, discutindo questões legais, éticas e práticas no contexto atual da tecnologia. O evento terá a participação da advogada Rebeca Diniz Mello, sócia do escritório Diniz Mello e Vasconcelos Advogados, e de Eduardo Bemfica, chefe do escritório de Difusão Regional Nordeste do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Será conferido certificado de participação aos inscritos. O evento é realizado em parceria com a Liga Acadêmica de Engenharia de Software, do Centro de Informática (CIn) da UFPE.