Edital de apoio a periódicos científicos prorroga inscrições até 04 de maio

PDF Imprimir E-mail

A data limite para submissão de propostas em resposta ao Edital de Apoio à Editoração de Periódicos Científicos/2012 (PG-Editoração) da Propesq, foi prorrogada para 04 de maio, visto que em 30 de abril não haverá expediente na Universidade, devido ao feriado de 1º de maio.

O Edital concede apoio complementar à editoração e à publicação de periódicos científicos já existentes, em qualquer área de conhecimento, que tenham periodicidade regular e sejam editados por equipe de professores vinculados à UFPE.

As propostas aprovadas serão financiadas, com recursos próprios da Universidade, no valor global de até 121 mil reais em rubricas de custeio, para aplicação até o final do exercício financeiro de 2012.

Os requisitos exigidos para participação são, dentre outros: o editor responsável pelo periódico ter vínculo permanente com a UFPE; o periódico estar incluído ou apresentar um plano viável para inclusão, em curto prazo, no sistema Qualis da Capes; pelo menos um fascículo ter sido publicado em 2011.

Mais informações
(81) 2126 7040
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Compartilhar

 

[ voltar ]