Matrícula 2014.1

Alunos Regulares: Matrícula em Disciplinas.

Matrícula: 10 a 14 de MARÇO.

Os alunos dos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Sociologia deverão efetuar a matrícula no sistema SIGA da UFPE, através do site www.siga.ufpe.br. Para dúvidas e/ou esclarecimentos procurar a secretaria através de email ou telefone.

Alunos Regulares: Matrícula Vínculo e Modificação de Matrícula

Matrícula: 19 a 23 de MARÇO.

Alunos de outros Programas de Pós-Graduação da UFPE (DOMÍNIO CONEXO)

Alunos de outros Programas (antigo domínio conexo) pertencentes a esta universidade podem solicitar vaga nas disciplinas oferecidas mediante ofício enviado pelo coordenador de seu Programa de Pós-Graduação ao PPGS até o dia 21 de FEVEREIRO de 2014. Após a liberação da vaga pelo PPGS, esses alunos devem efetuar sua matrícula através do SIGA, na mesma data de matrícula dos alunos regulares, e devem trazer a Ficha de Matrícula no período de 17 a 21 de MARÇO.

Obs: o número de vagas disponíveis para alunos provenientes de outros PPGS serão divulgados oportunamente.

Alunos Especiais

Alunos especiais são aqueles que não possuem vínculo com o PPGS ou com outros Programas de Pós-Graduação. Podem cursar um máximo de 02 disciplinas eletivas oferecidas pelo Programa, independente do período. Não serão aceitos alunos especiais em disciplinas obrigatórias.

Alunos especiais devem efetuar sua matrícula na secretaria do PPGS, e não pelo SIGA, segundo os procedimentos e calendário abaixo:

Requerimento de Matrícula em disciplinas eletivas: de 10 a 14 de MARÇO.

Para solicitar matrícula em Disciplinas eletivas, os alunos especiais devem entregar na secretaria do PPGS requerimento, anexando os seguintes documentos: Curriculum Lattes e Carta de Intenções dirigida ao professor da disciplina.

Divulgação dos alunos aceitos em disciplinas eletivas: 21 de MARÇO.

Efetivação de Matrícula em disciplinas eletivas: 24 a 28 de MARÇO.

Para efetivar a matrícula, os alunos especiais devem levar o formulário de matrícula preenchido (no computador) e assinado; o comprovante de pagamento de taxa de matrícula no valor de R$ 25,00 (para cada disciplina aprivada) a ser efetuado no Banco do Brasil.

Para retirar a Guia de Recolhimento com a finalidade de efetuar o pagamento da taxa de matrícula nas disciplinas isoladas o interessado deverá seguir os seguintes passos:

1. clicar no ícone de impressão da GRU;
  2. clicar no lado direito da tela em imprimir GRU;
  3. inserir as informações baixo e clicar em gerar GRU.

Digitação dos códigos. Observe o curso - leia com atenção!

Unidade favorecida: CÓDIGO 153080 - GESTÂO 15233

Recolhimento: 288322

Número de Referência: 3089

Não precisa datar.

Contribuinte (o CPF do candidato)

Nome (do candidato)

INÍCIO DAS AULAS: DIA 31 DE MARÇO.