Back

Funcionamento da secretaria do PPGEM - período: 22/12/25 a 02/01/26

Informamos que, durante o período de 22/12/2025 a 02/01/2026, a secretaria do PPGEM funcionará apenas de maneira remota*, seguindo o calendário abaixo (observados os pontos facultativos e feriados informados no OFICIO CIRCULAR Nº 73/2025 - PROGEPE, de 11/11/2025 - em anexo):
 
  SEGUNDA (22/12/25) TERÇA (23/12/25) QUARTA (24/12/25) QUINTA (25/12/25) SEXTA (26/12/25)
MANHÃ (8h - 12h)
Atendimento remoto*
Atendimento remoto*
Atendimento remoto*
SEM EXPEDIENTE
SEM EXPEDIENTE
TARDE (13h - 17h) SEM EXPEDIENTE
           
  SEGUNDA (29/12/25) TERÇA (30/12/25) QUARTA (31/12/25) QUINTA (1º/1/26) SEXTA (2/1/26)
MANHÃ (8h - 12h)
Atendimento remoto*
Atendimento remoto*
Atendimento remoto*
SEM EXPEDIENTE
SEM EXPEDIENTE
TARDE (13h - 17h) SEM EXPEDIENTE

 

*Em caso de retirada de diplomas por discentes egressos ou necessidade de realização de atividade acadêmica presencial, os(as) docentes e discentes interessados(as) deverão contatar a secretaria, através do e-mail secppgem@ufpe.br, para viabilizar o atendimento.

OFICIO CIRCULAR Nº 73/2025 - PROGEPE, de 11/11/2025 

Date of last modification: 15/12/2025, 10:42