Coletânea Cadernos E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”
    23/04/2018    08:30  Sintria Lautert 
 Coletânea Cadernos  E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”, desenvolvida no âmbito do Programa Observatório da Educação – OBEDUC da CAPES.
 Pesquisa realizada simultaneamente em três estados (Bahia, Ceará e Pernambuco), com objetivo de investigar e intervir na prática de professores do Ensino Fundamental no que tange às Estruturas Multiplicativas, tendo como aporte teórico a Teoria dos Campos Conceituais desenvolvida por Gérard Vergnaud.
 Confira os PDF's nos links abaixo:
   
    Fecha de la última modificación: 23/04/2018, 08:28