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10º Enexc: Trabalhos premiados
A Proext/UFPE divulga o resultado da premiação dos trabalhos apresentados no 10º Encontro de Extensão e Cultura da UFPE, que serão certificados com menção honrosa nas modalidades Apresentação de Pôster e Comunicação Oral em Sessões Temáticas.
PÔSTERES:
1º) Da ciência para o cotidiano: estratégias de divulgação científica sobre a saúde da mulher;
2º) O ensino de paleontologia em praças públicas por meio da extensão universitária;
3º) Desvendando a rotulagem de alimentos: informação que transforma vidas
SESSÕES TEMÁTICAS (COMUNICAÇÃO ORAL):
1º) Finanças além dos números: um relato sobre emoções, consumo e bem-estar;
2º) Fábrica de aranhas: dando forma à imaginação;
3º) Consultoria de administração estratégica como ferramenta de desenvolvimento;
3º) Museu Itinerante de Geologia e Paleontologia: democratizando o acesso das geociências no ensino básico.
Observação: na modalidade Comunicação Oral houve dois 3º lugares, em razão de empate no resultado das avaliações.
Agradecemos a participação de todas e todos e parabenizamos os trabalhos premiados. Conforme consta no item 4 da Chamada de Trabalhos para o 10º Enexc, os certificados estarão disponíveis até 30 de outubro de 2025.
Critérios de avaliação:
Os trabalhos foram avaliados por uma equipe de pós-graduandos que passou por formação específica para atuar neste evento. Os critérios para pôster foram: 1) escrita do texto, relevância das informações e argumentos apresentados; 2) organização do pôster e articulação entre os elementos visuais e textuais; 3) domínio do conteúdo pelo(a) apresentador(a); 4) apresentação objetiva e compreensível, 5) interação dialógica da ação com outros setores da sociedade e impacto e transformação social provocados; 6) demonstração dos impactos na formação do(a) estudante. Já os critérios para comunicação oral foram: 1) estruturação dos slides, articulação dos elementos visuais e textuais; 2) domínio do conteúdo pelo(a) apresentador(a); 3) apresentação objetiva e compreensível; 4) interação dialógica da ação com outros setores da sociedade e impacto e transformação social provocados; 5) demonstração dos impactos na formação do(a) estudante.
Os critérios de desempate utilizados foram: 1) maior nota na avaliação do resumo; 2) maior nota nos critérios pedagógicos do resumo.