Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Projeto de extensão Probem do CAC convida mulheres para integrar a mostra Música Delas

As apresentações podem ser individuais ou em grupos de até quatro mulheres

O projeto de extensão Probem do CAC convida mulheres (cis ou trans) da UFPE que saibam tocar ou cantar para participar do Música Delas, que ocorre no dia 29 de outubro, na Biblioteca do Centro de Artes e Comunicação (CAC), dentro da programação do CAC Rosa. O evento, inspirado na campanha Outubro Rosa, terá atividades voltadas para a saúde da mulher e a conscientização sobre o câncer de mama. As interessadas em participar da mostra musical podem se inscrever, até o dia 10 de outubro, por meio do link.

As apresentações podem ser individuais ou em grupos de até quatro mulheres, com duração de até dez minutos e ter o formato acústico. Há dois horários disponíveis para a apresentação, às 12h ou às 17h. Será conferido certificado de participação de quatro horas.

O Programa para Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Artes e Comunicação (Probem do CAC) foi criado em 2018, pela professora do Departamento de Música da UFPE Viviane Louro. A iniciativa tem como objetivo a promoção de ações como palestras, oficinas e rodas de diálogos, entre outras, sobre temas como humanização, qualidade de vida, bem-estar e saúde mental.

Mais informações
(61) 98287-5934 (WhatsApp)

Fecha de la última modificación: 02/10/2025, 16:52