Noticias Noticias

Atrás

Docentes são contemplados com Bolsas de Produtividade em Pesquisa do CNPq

Seis docentes que atuam no Centro Acadêmico do Agreste foram aprovados(as) na chamada CNPq nº 18/2024, reafirmando a relevância e o impacto da pesquisa desenvolvida na Universidade Federal de Pernambuco.

Seis docentes que atuam no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE foram aprovados(as) no resultado final da chamada CNPq nº 18/2024 – Bolsas de Produtividade em Pesquisa, uma das mais prestigiadas modalidades de fomento à pesquisa científica no país.

O reconhecimento concedido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) reforça o compromisso dos docentes com a produção de conhecimento científico, contribuindo significativamente para o avanço da ciência e da inovação.

Confira os(as) docentes contemplados(as):

              Artur Paiva Coutinho – NT-CAA | PPGECAM-CAA

              Eliana Andréa Severo – PPGIC-CAA

              Jehan Fonsêca do Nascimento – NICEN-CAA | MNPEF

              Jônatas Araújo de Almeida – NT-CAA | PPGEP-CAA

              Rodrigo Mikosz Gonçalves – NT-CAA | PPGECAM-CAA

              Sylvana Melo dos Santos – PPGECAM-CAA

As Bolsas de Produtividade em Pesquisa têm como objetivo valorizar pesquisadores(as) que se destacam pela consistência, relevância e contribuição de suas produções acadêmicas. A conquista dos docentes do CAA evidencia o papel fundamental do campus na consolidação de uma pesquisa inovadora e comprometida com o desenvolvimento científico nacional.

A comunidade acadêmica parabeniza os(as) docentes e celebra mais este marco para a Universidade Federal de Pernambuco.

 

           
                                                                                                           
  
Fecha de la última modificación: 28/07/2025, 09:50