Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Liga Acadêmica de Microbiologia promove seleção de novos membros

O público-alvo são estudantes de graduação ou pós-graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas e demais áreas da saúde

A Liga Acadêmica de Microbiologia (Lamicro) da UFPE está com inscrições abertas para a admissão de novos membros. A seleção conta com duas etapas: preenchimento do formulário de participação até 3 de outubro; e entrevista, via Google Meet, no dia 9. As inscrições são voltadas para estudantes dos cursos de graduação ou pós-graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura e Ambientais) e as demais áreas da saúde.

É preciso ainda apresentar média superior a 7 no Histórico Escolar e ter cursado disciplinas de microbiologia ou equivalentes.

A Lamicro, liga acadêmica vinculada ao Departamento de Antibióticos da UFPE, tem como objetivo a difusão de conhecimentos, o desenvolvimento de competências e a divulgação científica acerca da microbiologia entre os discentes e junto ao público em geral.

Fecha de la última modificación: 30/09/2025, 18:09