Diretoria de Inovação (DINE)

Asset Publisher Asset Publisher

Back

Positiva no terceiro dia do 6° Encontro do Projeto LISTO

Positiva no terceiro dia do LISTO

 

No terceiro dia de atividades na USP, a Positiva - Diretoria de Inovação da UFPE esteve presente no encerramento do work package 3 (Teaching Entreperneurship Skills - Ensinando habilidades de empreendedorismo), Pilotos 1, 2 e 3, bem como participou do planejamento do work package 4 (Entrepreneurial University - Universidade Empreendedora). 

 

Neste dia, o Coordenador de Empreendedorismo e Incubação da Positiva, o Professor Doutor Roberto Guerra, concedeu entrevista à assessoria de imprensa da Agência de Inovação da USP. Destacou a importância da educação empreendedora no âmbito universitário e a relevância dos ecossistemas de inovação: "o objetivo é criar no aluno uma competência de pensar globalmente formas de expandir o seu negócio". 

 

Para finalizar, o Professor da UFPE sublinha que a educação empreendedora auxilia os discentes na criação de planejamentos estratégicos para desenvolver soluções inovadoras. A partir desse encontro, o próximo passo é internacionalizar a educação brasileira, frisa o docente. 

 
Date of last modification: 14/06/2019, 22:52

Equipe Positiva em workshop do LISTO


Web Content Display Web Content Display

Giovannia A. L. Pereira
Diretora de Inovação
Antonieta Lynch de Moraes
Coordenadora de Propriedade Intelectual
Caroline Pereira Bona
Coordenadora Transferência de Tecnologia

Web Content Display Web Content Display

Jôuldes Matos Duarte
Auxiliar em Administração
2126-3099 (WhatsApp)
Ana Carolina Borba
Assistente em Administração
Klíssia Gouveia
Assistente em Administração
Camila Valença
Assistente em Administração

Web Content Display Web Content Display