Todas as Notícias
- UFPE/
- Institutional/
- Executive Board/
- Superintendência de Comunicação (Supercom)/
- Press Office/
- Ascom News/
- Grupo de Pesquisas sobre Ética promove debate internacional sobre gestão de políticas públicas
Asset Publisher Asset Publisher
Grupo de Pesquisas sobre Ética promove debate internacional sobre gestão de políticas públicas
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, uma hora antes do início do debate
O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Ética (Gepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove o debate internacional “Serviço social, planejamento e gestão de políticas públicas”. O evento ocorre nesta sexta-feira (24), das 9h às 12h, no Anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O encontro tem como público-alvo tanto a comunidade acadêmica como profissionais da área, membros de movimentos sociais e demais interessados na temática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, uma hora antes do início do debate.
O debate terá dois convidados. Um deles é Francesc Xavier Uceda Maza, professor da Universidade de Valência (Espanha) e ex-Secretário Regional de Planejamento e Organização do Sistema, que vai apresentar, via participação on-line, um panorama sobre a gestão de políticas sociais e planejamento estratégico na Prefeitura de Valência. O outro será o sociólogo José Arlindo Soares, atual presidente do Centro Josué de Castro e ex-Secretário de Ação Social do Recife e Planejamento de Pernambuco, que falará sobre o programa “Prefeitura nos bairros” , do qual foi articulador.
O encontro tem coordenação da professora Alexandra Mustafá, do Departamento de Serviço Social da UFPE. Será conferido certificado de participação.