Formação de alunos de Especialização de Enfermagem ocorre dia 06/12

Cursitas aprovados no curso, na modalidade a distância, de Especialização Didático Pedagógica para Educação em Enfermagem da UFPE terão aula presencial inicial no dia 06 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursitas do Recife deverão se dirigir ao Polo de Apoio Presencial Recife, localizado na av. Oliveira Lima, 824, no bairro da Boa Vista. O Polo fica no antigo Colégio Nóbrega, atual DGTEC - Diretoria de Tecnologia Educação e Cidadania da Secretaria de Educação do Recife. O telefone é (81) 3355.3725.

Já os cursitas do Polo de Carpina deverão se dirigir ao Polo de Apoio Presencial de Carpina, que fica na  Escola Jose de Lima Junior. Endereço: av. Agamenon Magalhães, s/n - bairro de São José. Telefone: (81)3621.5179.

Neste primeiro encontro presencial os cursitas irão conhecer a coordenação do Curso de Especialização em Enfermagem e a equipe da Coordenação de Educação a Distância da UFPE. Também receberão as primeiras orientações sobre a estrutura do curso e seu funcionamento e serão apresentados ao ambiente pedagógico online.