CAV notices CAV notices

Back

UFPE homenageia servidores do Centro Acadêmico de Vitória (CAV)

O evento encerrou a programação do Mês do Servidor 2025

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizou ontem (4) uma tarde de homenagens aos servidores do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), encerrando a programação do Mês do Servidor 2025, com a entrega de placas comemorativas aos servidores e com a segunda edição da campanha “Elogiar faz Bem”, organizada pela Ouvidoria Setorial do CAV. Participaram do evento a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, Brunna Carvalho; a ouvidora-geral da Universidade, Geyza D´Ávila; o diretor do CAV, José Antônio dos Santos; a vice-diretora do centro, Michele Galindo; e a diretora de Qualidade de Vida da Progepe, Germana Rodrigues.

Na segunda edição da campanha “Elogiar faz Bem”, cujo objetivo foi valorizar, reconhecer e celebrar o trabalho dos técnicos, docentes e terceirizados do CAV, houve a entrega de medalhas aos mais votados em cada categoria. No total, 63 formulários foram preenchidos, quase o dobro se comparado à primeira edição da campanha. Dos quais resultaram em elogios a 41 técnicos administrativos, 39 docentes e 19 colaboradores terceirizados, explicou a ouvidora setorial do CAV, Danielly Divete, que promoveu a campanha.

Foram premiados, na categoria Técnico Administrativo, Katia Elaine de Vasconcelos e Silva (1º lugar), Cleide do Nascimento Monteiro Borges Lima Filha (2º lugar) e Patricia do Nascimento Silva (3º lugar). Os docentes mais votados foram: Florisbela de Arruda Camara e Siqueira Campos (1º lugar), Juliana Souza Oliveira (2º lugar) e José Antônio dos Santos (3º lugar). Entre os terceirizados, foram mais elogiados Risolene de Oliveira (1º lugar), Ana Cláudia Carvalho de Farias (2º lugar) e Adilson Henrique de Oliveira (3º lugar).

Em seguida, foram entregues as placas comemorativas a servidores que completaram, em 2025, 10 anos e 40 anos de instituição, com o objetivo de promover o reconhecimento aos anos de dedicação desses técnicos e docentes para o fortalecimento da instituição. A homenagem foi organizada pela Progepe. Houve ainda apresentação musical do servidor Icleybson de Lima, que atua no Setor de Portarias da Progepe.

*Foto de Luciana de Souza Leão / Ascom UFPE

Date of last modification: 05/11/2025, 17:10