Seleção de alunos

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA 2015 DO COLÉGIO DEAPLICAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPE – RECIFE/PE

NOTA:

Informamos que para Seleção 2015, no ato de inscrição, dentre a documentação exigida, está a CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) do candidato.

Lembramos ainda que as inscrições estão programadas para meados de setembro de 2014. Favor acompanhar maiores informações neste site.

------------------

O ingresso regular de alunos para o CAp UFPE ocorre para o sexto ano do Ensino Fundamental (antiga quinta série) por exame de seleção com provas de Português e Matemática.

As inscrições são abertas mediante edital, normalmente divulgado no segundo semestre do ano civil, contendo todas as normas do processo seletivo. Os interessados podem visitar este site, pois todas as informações são divulgadas aqui também.

Para ingresso de alunos em outras séries, necessitamos concluir as matrículas e assim verificar a existência de vagas ociosas. Caso existam, abriremos processo de seleção, - também com todas as informações divulgadas neste site.