13.08.12

Covest divulga lista com 18 remanejados do Vestibular 2012.2/Engenharias CTG

A Covest divulgou hoje (13) o quarto remanejamento do Vestibular 2012.2/Engenharias CTG. A lista tem 18 alunos remanejados que devem fazer a matrícula na próxima quinta-feira (16), das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Divisão do Corpo Discente, Campus Recife. A relação está disponível no site da Covest e na sede da entidade.

Os alunos devem apresentar os documentos abaixo relacionados, conforme o Edital de Matrícula disponível no site da Covest:

1 – Em cópia legível e autenticada:
- Identidade;
- Título e Quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
- Quitação com o Serviço Militar;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- CPF.

2 – Em original ou cópia legível e autenticada:
- Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio.

3 – Ficha de Dados Cadastrais preenchida. (Obs: Esta ficha encontra-se no site da Covest).

4 – Uma foto 3x4

145 visitantes online | 921 visualizações