04.05.12

Nova direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) toma posse dia 21


PDF Imprimir E-mail

Os professores Jeronymo José Libonati e Denílson Bezerra Marques assumem a diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) como diretor e vice-diretor, respectivamente, em solenidade no dia 21 de maio, às 19h, no anfiteatro do CCSA.

Jeronymo Libonati é professor titular do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais e também atua como diretor de controladoria da UFPE. Possui mestrado e doutorado na USP (Universidade de São Paulo) na área de Controladoria e Contabilidade. É consultor do MEC desde 1996, na comissão para avaliação de reconhecimento e autorização dos cursos de Ciências Contábeis.

Denílson Marques atua como professor adjunto da graduação em Administração. Graduado e mestre em Administração, tem doutorado em Sociologia pela UFPE. Estuda planejamento público, fenômenos do conhecimento científico e as formas de relacionamento entre a sociedade e a natureza. Foi diretor do Departamento de Ciências Administrativas.

Mais informações
Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)
(81) 2126.8361 / 8360

Compartilhar

 

102 visitantes online | 277 visualizações

[ voltar ]