VESTIBULAR // Cursinho gratuito da UFPE encerra inscrições nesta sexta-feira

10.02.2011

PE 360 graus

Educação / Ensino superior
Cursinho gratuito da UFPE encerra inscrições nesta sexta-feira

Termina nesta sexta (11) o prazo de inscrição para o cursinho SuperAção, pré-vestibular oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O objetivo das aulas é capacitar os estudantes para entrar no ensino superior. Podem participar das aulas os alunos que tenham cursado o Ensino Médio em escolas públicas ou que tenham ou estejam concluindo o 3º ano do Ensino Médio na rede pública, este ano.

As aulas serão no próprio Centro Acadêmico do Agreste, aos sábados, de manhã e à tarde, e eventualmente aos domingos.

Inscrição no cursinho SuperAção
Centro Acadêmico do Agreste (UFPE)
Rodovia BR 104 - quilômetro 59, sem número
Sítio Juriti - Zona rural de Caruaru