VESTIBULAR // UFPE divulga lista de remanejamento

10.08.2010

Folha de Pernambuco – Grande Recife

VESTIBULAR 2010.2
UFPE divulga lista de remanejamento

A Comissão do Vestibular (Covest) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou ontem a lista contendo o primeiro remanejamento do certame 2010.2. Ao todo, foram divulgados 234 nomes. Desses, 192 candidatos foram remanejados para o Centro de Tecnologia e Geociência (CTG), enquanto o restante (42) candidatos foram selecionados para o Centro Acadêmico do Agreste. A partir de agora, os convocados devem ficar atentos a data de matrícula, que acontece já nesta quinta-feira (12). Eles deverão procurar a Coordenação do Corpo Discente da unidade para a qual foram classificados, no horário das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Para isso, os candidatos devem se apresentar munidos dos seguintes documentos autenticados: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar, título de eleitor e certidão de conclusão do Ensino Médio ou ainda certidão de exame supletivo do Ensino Médio; comprovante pago em nome da instituição, ficha de dados cadastrais preenchida e uma foto 3x4. Para os candidatos do sexo masculino haverá ainda solicitação do comprovante de quitação com o serviço militar.

IFPE
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulga hoje, o resultado do vestibular dos novos campi da instituição. Estão sendo oferecidas 560 vagas no campus de Afogados da Ingazeira, Caruaru e Garanhuns, no Interior. Cerca de 1.500 candidatos estão disputando uma das 560 vagas. Após a divulgação do resultado, os classificados devem ficar atentos ao prazo de matrícula e a documentação exigida pela instituição de ensino.

135 visitantes online | 426 visualizações