21.05.07

Monografias de alunos da UFPE são premiadas pela CBTU

Três alunos da UFPE tiveram seus trabalhos premiados no Concurso de Monografias promovido pela Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) em 2006, cujo resultado será divulgado hoje (22), às 14, durante seminário no auditório do Centro de Artes e Comunicação (CAC). Na ocasião, será lançado o prêmio para o ano de 2007, e os ganhadores do 1º e 5º lugares, José Rafael Brito e Maurício Andrade, do curso de Engenharia Civil, vão apresentar suas monografias. O Prêmio de Monografia da CBTU tem como objetivo difundir o desenvolvimento de pesquisas na área dos transportes urbanos.

14h – Mesa de Abertura, com representantes da UFPE, CBTU e Metrorec.

14h45 – Lançamento do Concurso Monografia CBTU edição 2007

15h – Apresentação das monografias da UFPE premiadas no Concurso Monografia CBTU 2006 (5º lugar – José Rafael Souto Maior de Brito; Menção honrosa – Guilherme Mayrón)

16h – Intervalo

16h15 – Apresentação do 1º lugar no Concurso Monografia CBTU 2006 – Maurício Andrade.

17h – Encerramento.

395 visitantes online | 1729 visualizações