01.03.05

Sintufepe firma convênio com Admed

O Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Pernambuco (Sintufepe) firmou convênio com a operadora de plano de saúde Admed para oferecer plano de saúde mais barato para servidores da UFPE da ativa e aposentados ligados ao sindicato. De acordo com o contrato firmado, os cem primeiros funcionários que aderirem ao plano estão livres de qualquer carência.

Os preços variam entre R$ 41,83 e R$ 387,12, e são extensivos aos dependentes dos servidores. Os funcionários que aderirem ao contrato podem escolher entre o plano preferencial (básico) e o plus (especial). Ambos os planos oferecem tratamento odontológico completo opcional, mediante o pagamento de taxa adicional no valor de R$ 3,00. Outra vantagem do plano é a possibilidade dos usuários migrarem para qualquer faixa etária, mesmo a faixa acima dos 59 anos. O Plano abrange todos os estabelecimentos médicos conveniados a ADMED da Região Metropolitana do Recife.

A coordenadora-geral da Sintufepe, Eliana Domingues, ressalta que o sindicato “continua na luta pela GEAP (plano unificado de saúde para os servidores públicos), portanto o contrato com a Admed pode ser desfeito a qualquer momento”. Segundo a dirigente sindical, o convênio com a operadora é uma alternativa a falta de um plano de saúde específico para os servidores públicos. As adesões ao plano devem ser feitas na sede da Sintufepe nas terças e quintas-feiras, no horário 9h às 13h.

200 visitantes online | 1931 visualizações